Saiba como baixar o APP da ANSEF Nacional

A ANSEF Nacional disponibiliza às Regionais Afiliadas e seus associados o novo canal de comunicação e informação da Entidade.
Com o apoio da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal iniciamos o desenvolvimento do Aplicativo (APP) da ANSEF NACIONAL, sendo uma das nossas metas a inovação tecnológica.

Existem inúmeros desafios para ingressar em novas tecnologias. Entretanto, o mundo digital já é uma realidade e, por esse motivo, são disponibilizadas algumas instruções essenciais a fim de que o associado tenha uma melhor experiência no aplicativo.
Essa iniciativa permite assim, que todos tenham acesso às informações, de uma forma prática, rápida e na palma da sua mão.

Baixe agora no seu SMARTPHONE e tenha mais essa facilidade.
São apenas 3 passos:
1) Baixe o aplicativo ANSEF NACIONAL através do PLAY STORE, APP STORE ou GOOGLE PLAY;
2) Caso não tenha feito o RECADASTRAMENTO na Área Restrita do site, responda SIM na mensagem e siga as instruções (cadastre uma senha, atualize seu e-mail, telefone e entidade filiada da ANSEF Nacional); e
3) Acesse o APP e digite o seu CPF e SENHA cadastrados para liberar o acesso ao Aplicativo;
ATENÇÃO: Visando a maior segurança do associado, após salvar as informações, o associado receberá no prazo máximo de 48 horas, um e-mail confirmando a liberação do acesso pela ANSEF Nacional.
O seu associado terá acesso a Informações, Convênios Nacionais, Consultas Processuais, entre outros benefícios.

Qualquer dúvida, contate-nos pelos telefones: (61) 9 96483354 ou (61) 9 98056449.

 

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.