Ação – PSS sobre 1/3 de férias

Temos a grata satisfação de informar que os primeiros associados da ANSEF já começaram a receber em outubro os valores devidos no processo de PSS sobre o terço de férias.

Ao longo do mês de outubro serão inscritos novos RPVs, com previsão de pagamento ainda em 2017.

Cumpre ressaltar que os advogados responsáveis pela causa (DE VICTOR ADVOGADOS E ASSOCIADOS) têm envidado esforços para adiantar o trâmite dos grupos e respectivos pagamentos.

Os cálculos apresentados foram bem elaborados e não foram questionados pela União.

Importante reforçar que apenas aqueles que enviarem a documentação completa foram incluídos nos primeiros grupos e receberão os valores devidos. A ANSEF, que tem trabalhado diária e incansavelmente para que seus Filiados finalmente possam alcançar o resultado da demanda, esclarece que entrará em contato com os Beneficiários para instruí-los como realizar o levantamento dos valores, assim como se coloca à disposição para todos outros que ainda podem ser alcançados pela título judicial gozem do benefício conquistado.

Importante: tendo em vista a grande quantidade de associados, os advogados não poderão prestar atendimento telefônico. Assim sendo, a divulgação de informações será disponibilizada no site da ANSEF e/ou por e-mail: ansefcalculos@gmail.com.

Informamos, ainda, que a ação foi dividia em grupos de 10 pessoas e na medida que forem liberados, divulgaremos os nomes dos componentes dos demais grupos via e-mail.

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.