Solenidade de transmissão de cargo do Diretor-geral da PF

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20, no salão negro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a cerimônia de transmissão de cargo de Diretor Geral da Polícia Federal.

O ato, muito prestigiado, contou com as presenças dos Excelentíssimos Presidente da República, Michel Temer, Presidente do Senado, Eunício Oliveira, Ministro da Justiça, Torquato Jardim, Ministro do STF, Dias Toffoli, e diversas outras autoridades, civís e militares.

Em suas palavras, o novo DG Fernando Segóvia reforçou o compromisso do Órgão no combate à corrupção, com apoio total, não só à operação Lava Jato, como também à outras operações que estão em andamento.

“Uma das suas citações no discurso vem ao encontro do que prega a ANSEF Nacional, que é a valorização de todos os servidores, com a consequente união interna, sem distinção de cargos, para o engrandecimento da Polícia Federal. Estamos confiantes de que o Órgão entrará em uma nova era, por meio de uma grande reformulação no seu planejamento estratégico institucional”, disse o presidente da entidade, João Antunes, presente no evento.

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.