ANSEF Nacional: Mensagem do Presidente

 

 

Caríssimos associados e associadas,

Nesta sexta-feira, dia 12, estarei deixando a presidência da ANSEF Nacional. Foram seis anos de uma entrega absoluta e exclusiva.

Fazendo uma retrospectiva, relembro lutas memoráveis que resultaram em importantes vitórias que revitalizaram a nossa ANSEF, reconquistando a confiança dos associados e o prestígio dentro da Polícia Federal, reconduzindo a entidade ao seu lugar de destaque, de onde ela nunca deveria ter saído.

Quando em nossos caminhos encontramos pessoas competentes, altruístas e abnegados, sem dúvida, a probabilidade de sucesso é bem maior.

O êxito da gestão só foi possível devido ao comprometimento e competência de todos os integrantes das duas diretorias – como também dos nossos colaboradores na sede da entidade – que estiveram ao meu lado nesse período, sem os quais, com certeza, não teria tido esse resultado positivo.

Agradeço também a todas as nossas Entidades Regionais que deram a sustentação necessária às ações da ANSEF Nacional, o que facilitou a minha missão.

 

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”
-Henry Ford

 

Foi exatamente com união e muito trabalho em conjunto que nossa diretoria obteve pleno êxito na execução do seu planejamento estratégico, bem antes do fim da primeira gestão.

Convicto da escolha democrática e soberana dos associados gostaria de parabenizar e dar as boas vindas aos novos dirigentes, desejando sucesso ao presidente Carlos Alberto Tartarone – e equipe – nessa nova fase administrativa da ANSEF Nacional.

Aos novos dirigentes regionais – eleitos ou reeleitos – o nosso estímulo para que continuem perseverando na missão de engrandecimento da ANSEF, contribuindo com a entidade no fiel cumprimento das suas obrigações estatutárias.

“A maior utilidade da vida é usa-la em prol de algo que sobreviva a ela própria”.
– Willian James 

 

Temos que honrar a missão que os nossos associados nos confiaram. Precisamos, com responsabilidade e determinação, consolidar as conquistas que foram alcançadas com muita luta, mantendo a plena funcionalidade da entidade para que os futuros gestores não passem pelos dissabores administrativos que a gestão que se encerra passou.

Portanto meus amigos, colaboradores e parceiros de diretoria, ficam aqui os meus sinceros agradecimentos, pedindo ao Grande Arquiteto do Universo muita luz, sabedoria e perseverança ao grupo que chega para que possa marcar, positivamente, sua gestão. Sabemos que toda administração é transitória, ao passo que a ANSEF Nacional irá permanecer, porque é perene. Portanto, amanhã seremos apenas uma lembrança e a nossa associação continuará sendo uma realidade, pois, como diz o nosso lema:
“Onde houver um policial federal, lá estará a ANSEF Nacional”.

 

Parabéns, sucesso a todos e muito obrigado!

 

JOÃO ANTUNES VASCONCELOS
PRESIDENTE

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.