Lançamento da logomarca dos XV JOIDS

A logomarca dos XV JOIDs que acontecerá em 2021, foi lançada na quarta no Restaurante NAU, em Natal/RN, numa solenidade dirigida pela presidente do Comitê Olimpico,  Sra. Erlandia Passos que contou com as presenças do Sr. Governador interino do RN, Antenor Roberto, do presidente da ANSEF NACIONAL, Sr. Carlos Alberto Tartarone e da Sra. Tânia Fogaça, superintendente Regional do DPF, naquele Estado.

O evento revestiu-se de sucesso absoluto pelas presenças ilustres ainda dos diretores Regionais da Ansef dos Estados da Paraíba, Sr. Sebastião José Fernandes e Francisco Correia Gomes; do Maranhão Sr. Ubirajara Gibernn dos Santos; dos diretores de Comunicação e de Esportes da Ansef Nacional, Joaquim Netto e Leandro Marra, respectivamente e do ex-presidente nacional, Sr. João Antunes Vasconcelos, convidado especial do Comitê dos jogos e da presidência da Ansef.

Fizeram uso da palavra a dirigente potiguar Erlandia Passos que historiou cada passo dado até agora em termos de organização visando oferecer aos ansefianos. Melhor de todos os JOIDs. Erlandia homenageou ainda quatro ansefianos do RN que se aposentaram recentemente com medalhas ao mérito e também o APF Rômulo Jordão, que ganhou na semana passada nove medalhas, sendo quatro de ouro e cinco de prata na Sul-americana de natação Master, realizado em Assunção no Paraguai.

Em seguida discursaram o presidente Tartarone, a SR/DPF/RN, delegada Tânia Fogaça e o governador Antenor Roberto, com todos elogiando a beleza e criatividade da logomarca e prometendo enviar esforços para que aqueles jogos em 2021 tenha absoluto sucesso. “O Rio Grande do Norte espera receber os Federais com sua costumeira hospitalidade mas espera também conseguir o maior número de medalhas”, finalizou o governador.

Presentes outras autoridades do estado, município, judiciário e na pessoa do grande colaborador Joacir Potiguar, o empresariado. Ainda compôs a mês diretora, o ex-governador Robison Farias, grande incentivador dos jogos do ano 2000 que aconteceram na cidade Luz, Natal. Federais em grande número também compareceram com seus familiares. Coquetel, jantar e músico ao vivo encerraram o evento.

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.