Não deixe para última hora! Eleições ANSEF Nacional

A ANSEF Nacional vem prestar contas sobre a eleição do triênio 2022/2025 que ocorrerá no dia 23 de março de 2022 e orientar os associados sobre como exercer seu voto de forma virtual.

Os associados deverão baixar o aplicativo da ANSEF Nacional, atualizar seus dados (e-mail e celular) e criar uma senha pessoal para utilizar o app ATÉ O DIA 20 de março.

Por esse motivo, no dia 21/03 o sistema para votação será lacrado pela empresa de auditoria e aberto somente no dia das eleições. É de suma importância que o associado fique atento e não deixe para última hora, já que não será possível alterar dados pessoais ou baixar o aplicativo depois da data limite.

Saiba como baixar o APP ANSEF NACIONAL:

1) Baixe o aplicativo ANSEF NACIONAL através do APP STORE ou GOOGLE PLAY;
2) Caso não tenha feito o RECADASTRAMENTO na Área Restrita do site, responda SIM na mensagem e siga as instruções (cadastre uma senha, atualize seu e-mail, telefone e entidade afiliada da ANSEF NACIONAL);
3) Acesse o APP e digite o seu CPF e SENHA cadastrados para liberar o acesso ao Aplicativo;
4) Visando a maior segurança, após salvar as informações, você receberá no prazo máximo de 48 horas, um e-mail confirmando a liberação do acesso pela ANSEF Nacional.Tocador de vídeo

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.